"Vigiai e orai, para não cairdes em tentação; pois o espírito está pronto, mas a carne é fraca." Mateus 26:41
sexta-feira, 7 de março de 2014
O que eu posso fazer por você agora?
Foi assim que Renata Quintella começou sua jornada. Ela relata que pegou um dia só para ajudar as pessoas e que foi um dia mágico.
Ela diz que ajuda com o que a pessoa pede, seja ajudar a varrer a loja em que trabalha, ajudar a varrer as ruas, comprar um alimento para que a pessoa coma, ajudar com as sacolas... Enfim, uma história que me chamou mais atenção foi a que ela viu uma menina falando ao telefone público chorando, então perguntou no que poderia ajudar, a menina então contou que era o dia de seu aniversário, ela estava grávida, seu marido não dava noticias há algum tempo e que ninguém tinha dado parabéns á ela.
Renata decidiu então comprar um bolinho junto com a produção e fez uma festinha na praça mesmo. São coisas simples, mas como ela diz "Ajuda muitas pessoas a encontrar o seu caminho, e ajudará no mundo a despertar o sentimento de gratidão, porque todo mundo é capaz de sorrir e se transformar. Pense que você vai fazer diferença na vida de alguém."
O que achei mais bonito em seu discurso é quando ela diz que coincidências não existem, e sim o plano perfeito de Deus para cada um de nós.
Realmente, só Deus poderia mover alguém á ajudar o próximo. Que tal começar a ajudar você também?! Quando ver que alguém precisa de ajuda, não veja seu cansaço, veja Cristo naquela pessoa.
"Pois eu estava com fome, e me destes de comer; estava com sede, e me destes de beber; eu era forasteiro, e me recebestes em casa; estava nu e me vestistes; doente, e cuidastes de mim; na prisão e fostes visitar-me." (Mateus 25:35)
E eu, o que posso fazer por você agora?
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário